fbpx
o que é a

metamorfose íntima

Quanto mais elogia e celebra a sua vida, mais vida há para celebrar.

oprah winfrey
Metamorfose Íntima é um processo terapêutico para superar o trauma, recuperar a essência de ser feminina e o prazer na sexualidade. É a metodologia que criei, após anos de prática terapêutica, de estudo e constante diálogo com mulheres que se cruzaram no meu caminho. É um processo sistémico, que engloba várias disciplinas, práticas e saberes num todo organizado e entrelaçado.
Qual é o foco e o objetivo da Metamorfose Íntima? É desencadear a mudança em mulheres que querem realmente mudar. Mudar as suas emoções, mudar o olhar que têm sobre si mesmas, melhorar todos os aspetos da sua vida e da sua sexualidade.
Como? Libertando o trauma que está dentro de nós. Traumas causados por violência ou abuso, nas suas diferentes formas. Traumas gerados pela negligência, humilhação, abandono, ou pelo deserto afetivo e sexual que muitas mulheres conheceram e conhecem.
Libertar o trauma, desfazer os medos e os bloqueios, enfrentar as ansiedades. Permitir a alegria manifestar-se de novo. Descobrir o sentido do (re)conhecimento, aceitação e investimento no corpo e na relação com ele.
Metamorfose Íntima é um processo e um programa de transformação. Um caminho percorrido com alegria, que conduz à reconstrução de um Eu/Mulher pleno de confiança, capaz de vivenciar de novo a alegria e o prazer.

mulheres plenas
e realizadas, porque já se transformaram!

5/5
Foi muito importante entender que aquilo que antes fazia, só me causava mágoa, ressentimento e dor.
Alexandra, foi tão bom poder voltar a respirar e estar tranquila com o meu marido. Foi muito importante entender que aquilo que antes fazia, só me causava mágoa, ressentimento e dor. Durante as nossas sessões de cada vez que sentia o peso a sair de mim, terminava em sossego e voltava para casa muito mais capaz de conversar sem vergonha, nem culpa e pedir o que precisava sem medo. Foi uma bonita mudança. Agradeço e o meu marido também.
M.O.
5/5
Aprendi e bem, a valorizar-me aos meus próprios olhos.
Olá, Alexandra. Passou um ano, e agora acho que posso dizer que estou noutra “dimensão”. Não é a melhor palavra para exprimir como me sinto, mas é a que encontro. A minha vida deu uma grande volta. Lembro-me bem do que muitas vezes transmitiu, e do caminho que fez comigo para que eu conseguisse ultrapassar o trauma do abuso que sofri. A tal “dimensão” foi um renascer. Finalmente a minha relação amorosa é boa, dá-me satisfação. Aprendi e bem, a valorizar-me aos meus próprios olhos. Quando nos voltarmos a ver vou dar-lhe um abraço mais forte e mais sentido do que antes era capaz.
S.P.

Está pronta para assumir a sua sexualidade e ser feliz?


marque
uma conversa

Algumas palavras trocadas podem ajudar a compreender qual a melhor opção para si. Entre em contacto e eu converso consigo.

ligue 966 107 832

ou contacte no WhatsApp ou Telegram